top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura e IFSULDEMINAS oferecem 50 vagas para cursos técnicos em Itajubá, MG

Estão disponíveis certificações em Técnico de Administração e Técnico em Qualidade


Foto: Prefeitura de Itajubá
A Prefeitura de Itajubá, por meio do Capacitar – CVT, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abriu 50 vagas para cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância (EAD) em Itajubá. Esta é uma excelente oportunidade para os moradores de Itajubá que buscam formação profissional de qualidade.

Estão disponíveis 25 vagas para o curso técnico de administração e 25 vagas para o curso técnico em qualidade. As vagas serão preenchidas por sorteio. Os cursos são destinados a candidatos que já concluíram o ensino médio e desejam aprofundar seus conhecimentos em uma área específica. 

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas até o dia 26 de janeiro exclusivamente pela Internet no link https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a plataforma gov.br e seguir as orientações disponibilizadas. É fundamental que os interessados possuam um endereço de e-mail válido e ativo, pois as comunicações sobre o processo seletivo serão realizadas por meio desse canal.

Os interessados em obter mais informações sobre o processo seletivo, os cursos oferecidos e demais detalhes podem acessar o edital https://portal.ifsuldeminas.edu.br/attachments/article/6111/Edital%20251_2023%20-%20T%C3%A9cnico%20Subsequente%20EaD%202024_1.pdf

Além disso, o Polo de Apoio Presencial em Itajubá está à disposição para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, garantindo que os candidatos estejam bem informados sobre essa oportunidade de formação profissional.

O polo de apoio fica localizado na Rua Xavier Lisboa, 308, bairro Porto Velho (rua do colégio das irmãs). O telefone para informações é (35) 99917-1271

Fonte: Prefeitura de Itajubá

Comentarios


bottom of page