top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Presidente da Minasul participa do Encontro Nacional de Coopertativas Agropecuárias como painelista




A Minasul teve lugar de destaque no 10º Encontro Nacional de Cooperativas Agropecuárias (ENCA). O evento aconteceu na cidade de Campinas (SP), nos dias 18 e 19 de junho, e reuniu cooperativas agrárias de todo o Brasil. O presidente da Minasul foi um dos painelistas do ENCA.

A cooperativa, com sede em Varginha, foi representada pelo presidente José Marcos Rafael Magalhães e por uma comissão formada por representantes de departamentos que trabalham a comercialização de cafés.

Foram dois dias de participação em discussões e palestras sobre mercado, planejamento estratégico, inovação e sustentabilidade. José Marcos foi um dos convidados para o painel “Integração de Dados nas Cooperativas: Como Transformar Informações em Ações Estratégicas”, devido a expansão da Minasul nos últimos anos, em relação a àrea de cobertura, número de unidades, número de cooperados e volume comercializado de insumos e café, além da exportação do produto.

Este ano, o ENCA recebeu cerca de 1000 lideranças do agronegócio, representando cerca de 500 cooperativas do agronegócio com atuação em todo o Brasil.

Comments


bottom of page