Drogas estavam sendo transportadas em caminhão-baú, com placas de BH, que seguia para Juiz de Fora, na Zona da Mata, é interceptada em Caxambu, no Sul de Minas Gerais . Três homens foram presos
Nesta segunda-feira (6/5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de 102 quilos de pasta base de cocaína durante uma fiscalização de rotina na BR-267, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais. As drogas estavam sendo transportadas em um caminhão-baú, que estava sendo escoltado por uma BMW.
O carregamento, avaliado em R$ 12 milhões pela polícia, partiu de São Paulo com destino à cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Como resultado da operação, três homens foram detidos.
Durante a ação policial, que ocorreu no início da tarde, os agentes interceptaram o caminhão, que ostentava placas de Belo Horizonte. Ao realizar a busca no veículo, foi constatado que o compartimento de carga estava vazio. No entanto, os entorpecentes foram encontrados em tabletes escondidos em um compartimento sobre o teto da carroceria.
Além disso, foi observado que uma BMW, com dois ocupantes, estava escoltando o caminhão-baú na BR-267. Segundo a assessoria da PRF, ficou evidente que os veículos estavam viajando juntos, com os ocupantes do carro de luxo alertando o motorista do caminhão sobre possíveis fiscalizações policiais.
Tanto o carregamento de drogas quanto os veículos foram apreendidos. Os três indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária em Caxambu para os procedimentos legais.
Comments