top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Procurador-Geral de Varginha recebe honraria da ESA pelos serviços prestados à instituição

  • gazetadevarginhasi
  • 30 de mai.
  • 1 min de leitura

Reprodução
Reprodução

O Procurador-Geral do Município de Varginha, Dr. Evandro Santos, foi homenageado na quarta-feira (28/5) com o Certificado de “Amigo da ESA”, durante uma solenidade militar especial realizada na Escola de Sargentos das Armas, em Três Corações. A distinção é concedida a cidadãos que prestam significativa contribuição à instituição, que neste ano celebra 75 anos de presença em Três Corações e 131 anos de fundação.
A entrega da honraria foi feita pelo Comandante da ESA, General Carlos Marcelo Teixeira Costa, que também assinou o certificado entregue a Dr. Evandro.
Ex-integrante da ESA e do Exército Brasileiro, o Procurador-Geral expressou sua emoção e gratidão ao receber a homenagem. “Como ex-militar integrante da ESA e do Exército Brasileiro, sinto-me feliz de uma forma singular e muito especial. Aproveito para externar meus agradecimentos ao General Carlos Marcelo, à ESA, da qual um dia fiz parte, e ao Exército Brasileiro pela honraria a mim concedida e que me torna, nas palavras do General, ‘embaixador’ dessa tão importante Escola, responsável pela formação cívica e militar de tantos cidadãos brasileiros ao longo de sua gloriosa história”, declarou.
A cerimônia integrou as comemorações pelos 75 anos da ESA em Três Corações, reforçando o papel da instituição na formação de sargentos e na promoção dos valores militares e cívicos do país.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page