top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Produtos subtraídos são recuperados pela PM de Varginha




A Polícia Militar recebeu denúncia, nesse último sábado (23/12) às 23h, de que uma casa, localizada à Rua Juracy Ferreira, bairro Parque do Retiro em Varginha/MG, estaria sendo alvo de furto, não sendo possível, num primeiro momento constatar anormalidades. A vítima de 41 anos, fez contato posterior com a equipe policial pois 02 indivíduos haviam adentrado em sua casa e furtado diversos objetos pessoais. Foram realizadas então, diversas diligências, sendo os autores identificados e localizados na Travessa Mariza, bairro Três Bicas, se tratando dos menores infratores de 17 e 16 anos.

Durante as buscas, foi localiza uma bolsa que havia sido furtada, e dentro dela foram recuperados os seguintes materiais: um notebook, várias joias e bijuterias e 27 dólares. Também foram apreendidos 03 balanças de precisão, saquinhos plásticos e uma pedra de cocaína.

Os menores foram encaminhados, acompanhados de seus representantes legais, para a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, para as devidas providências.
Fonte: Assessoria de comunicação do 24° BPM

Comments


bottom of page