top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Queda de moto causada por óleo na pista mobiliza bombeiros em zona rural de Alfenas

  • gazetadevarginhasi
  • 26 de jun.
  • 1 min de leitura
Queda de moto causada por óleo na pista mobiliza bombeiros em zona rural de Alfenas
Divulgação
Motociclista fica ferido após derrapar em mancha de óleo na BR-369, em Alfenas.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quarta-feira (25/6) após sofrer uma queda na BR-369, próximo ao km 181, no trecho que liga à zona rural de Alfenas, sentido distrito de Gaspar Lopes. O acidente ocorreu por volta das 10h20 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros da cidade.

Segundo informações apuradas no local, o condutor seguia em direção ao distrito de Gaspar Lopes quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma mancha de óleo na pista. Com o impacto, ele foi lançado para fora da rodovia e caiu em uma estrada de terra às margens da via.

A vítima permaneceu consciente e orientada, mas apresentava escoriações em várias partes do corpo e relatava dores na região das costas. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos ainda no local, com imobilização e cuidados pré-hospitalares.

Após o socorro inicial, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas, para avaliação médica mais detalhada. As causas do vazamento de óleo na pista ainda não foram identificadas.
Fonte: CBMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page