Ronaldinho marca golaços em Varginha, erra pênalti e dá passe mágico
28 de nov. de 2023
Foto: Franco Junior/ge
Uma volta ao passado. Foi assim a passagem de Ronaldinho Gaúcho por Varginha (MG), onde participou do Jogo dos Famosos neste sábado.
O bruxo marcou dois golaços, errou um pênalti com cobrança de categoria e deu passe mágico para gol na partida festiva, que lotou o Estádio Melão.
A partida reuniu outros ex-craques como pentacampeão Luizão, além do paraguaio Gamarra, o ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca, o goleiro Aranha e os ex-volantes Marcos Assunção e Amaral.
Ronaldinho fez gols com a cara dele, em lances que deixou os zagueiros para trás e balançou as redes. Ele também resolveu cobrar um pênalti com categoria, mas acabou colocando a bola delicadamente no travessão.
O Gaúcho ainda deu uma arrancada e esbanjou categoria ao dar um passe para Edmar, ex-Atlético, marcar.
Gaúcho jogou quase todo o jogo, deixando o campo apenas nos cinco minutos finais. A partida terminou com goleada de 8 a 3 para o time de Ronaldinho contra a Seleção de Varginha.
Comments