top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

São João Evangelista: operação policial mira suspeitos de homicídio, tráfico e furtos

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
São João Evangelista: operação policial mira suspeitos de homicídio, tráfico e furtos
Reprodução
Operação Argus mira suspeitos de homicídio e tráfico em São João Evangelista.

Na manhã desta terça-feira (15/4), as polícias Civil e Militar de Minas Gerais deflagraram a operação Argus em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços ligados a quatro investigados por homicídio, tráfico de drogas e furtos de veículos e de gado.

Durante a ação, foram apreendidos celulares, munições calibres 38 e 12, uma motocicleta com chassi adulterado, um carro oriundo de São Paulo suspeito de envolvimento em crimes, além de outro automóvel em situação irregular. Em uma das residências, foi encontrada uma espingarda, o que levou à condução de um homem à delegacia. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

Segundo o delegado Robert Salles, responsável pela operação, os suspeitos atuavam em diferentes frentes criminosas na região, e os materiais apreendidos serão periciados.

Batizada de Argus — em alusão ao gigante de cem olhos da mitologia grega, símbolo da vigilância constante —, a operação envolveu 30 policiais civis e militares. As equipes contaram com o apoio aéreo e do canil da PMMG, além de efetivos das delegacias de Peçanha, Santa Maria do Suaçuí e Guanhães.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page