top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Secretaria de Educação divulga o resultado final da primeira etapa do processo seletivo




A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou, nesta última sexta-feira (24/11), a listagem com o resultado final da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de psicólogos e assistentes sociais. São 21 vagas para Assistentes Sociais e 41 para Psicólogos para atuar nos Núcleos dae Atendimento Educacionais (NAEs) da rede estadual de ensino de Minas Gerais. Na próxima etapa, os candidatos passarão por uma entrevista técnico/comportamental. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os candidatos podem acessar o site: https://www.educacao.mg.gov.br/ e acompanhar o resultado definitivo da primeira etapa após a análise dos recursos interpostos.

A convocação dos candidatos classificados para a fase de entrevistas será realizada de forma escalonada, Vaga/Município.

O PSS é composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste na análise do requisito de habilitação e das informações curriculares. Ao todo, foram recebidas cerca 1.318 inscrições, sendo 317 candidatos classificados para a segunda fase, que consiste em uma entrevista técnico/comportamental.

Cada candidato convocado para a segunda etapa receberá o link de acesso à sala de videoconferência no e-mail fornecido no ato da inscrição com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário agendado para a entrevista.

Núcleos de Psicologia e Serviço Social
Nos núcleos de atuação dos profissionais de psicologia e de serviço social, serão desenvolvidas ações que auxiliem as unidades de ensino no processo de ensino-aprendizagem, com o objetivo de prevenir e minimizar os problemas educacionais, além de orientar a equipe gestora na mediação de conflitos.

Comments


bottom of page