top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Seringas, agulhas e frascos de anabolizantes são descartado de forma irregular em Varginha


Foto: Divulgação/Prefeitura de Varginha


O descarte irregular de seringas e agulhas usadas, além de frascos de anabolizantes, foi flagrado pela Guarda Civil de Varginha (MG). A informação foi divulgada pela prefeitura neste último domingo (11).

O caso aconteceu no bairro Alta Villa, na sexta-feira (9). Conforme a prefeitura, a Guarda Civil recebeu denúncias da equipe de coleta de que havia material hospitalar descartado de maneira irregular.

Ao chegar ao local, junto a agentes da Secretaria de Meio Ambiente, os guardas se depararam com caixas cheias de seringas e agulhas já utilizadas. Também foram localizados frascos de produtos análogos a anabolizantes.

Todos os produtos, conforme a Guarda Municipal, foram descartados de maneira irregular, descumprindo normas da Anvisa para este tipo de material.

Todo material foi recolhido pelos agentes da Secretaria de Meio Ambiente para que fosse feito o descarte correto e seguro. Até esta publicação, não havia informações de quem poderia ter feito o descarte no local e nem a origem do material.
Fonte: G1

Comments


bottom of page