Servidor público morre após ser atingido por carro que avançou em parada obrigatória em Varginha
19 de mar. de 2024
Um motociclista morreu após ser atingido por um carro que avançou a sinalização de parada obrigatória em Varginha na tarde da última sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Sérgio Hitoshi Yano, de 61 anos, servidor público da prefeitura da cidade. O acidente aconteceu por volta de 15h no cruzamento entre as ruas Tonico Xavier e Tenente Joaquim Pinto, no bairro Bom Pastor.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o carro avançou na esquina e atingiu a motocicleta, arremessando o piloto contra a parede de uma casa. Uma câmera de segurança flagrou o momento. À Polícia Militar, a motorista do carro relatou não ter visto a sinalização. A mulher de 62 anos conduzia um veículo com placas de Santos. Ela recusou atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores após a ocorrência. A vítima foi socorrida com múltiplas fraturas e encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Pastor, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Comentarios