top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito é preso após assaltar padaria no Barreiro; estabelecimento já sofreu 38 crimes

  • gazetadevarginhasi
  • 23 de out.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de assaltar uma padaria no bairro Miramar, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Mais cedo, ele havia rendido uma funcionária e levado aproximadamente R$ 160 do caixa.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido com a motocicleta utilizada no crime e uma réplica de arma, localizada em sua residência no bairro Washington Pires, também na Região do Barreiro.
O proprietário da padaria, Edson Faria Frazão, de 45 anos, revelou à Itatiaia que este foi o 38º assalto registrado em 17 anos de funcionamento do estabelecimento. O último havia ocorrido há cerca de dois anos. Frazão não soube informar se o suspeito preso hoje já havia participado de crimes anteriores no local.
Imagens do momento do crime mostram que, pouco antes do assalto, o homem estacionou a motocicleta em frente à padaria e comprou um cigarro. Ele tentou realizar o pagamento com diversos cartões, que foram recusados. Em seguida, saiu para fumar, retornou e anunciou o assalto.
Durante a ação, o suspeito simulou estar armado e exigiu que a atendente, de 52 anos, entregasse o dinheiro. No vídeo, é possível ouvi-lo dizer: “Abre o caixa que vou te matar”, enquanto fingia portar uma arma dentro da bolsa.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page