Suspeito de 50 anos é preso pela morte de homem encontrado em obra abandonada na MG-050
Vítima de 55 anos estava desaparecida desde o último sábado e foi encontrada por conhecidos nos fundos de uma construção. O caso será investigado.
Nesta quarta-feira (28), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito de assassinar um homem cujo corpo foi encontrado em uma construção abandonada em Itaú de Minas. O corpo da vítima foi descoberto na terça-feira (27), e identificado como Divino José Ferreto, desaparecido desde o último sábado.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 50 anos, foi identificado após o relato de uma testemunha, para quem teria confessado o crime.
Com base nessas informações, a polícia localizou o suspeito na Rua Coronel José Balbino, no Bairro Santa Terezinha. Durante a prisão, o indivíduo optou por permanecer em silêncio.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, e posteriormente encaminhado ao presídio de Passos (MG).
O crime
Um homem de 55 anos foi encontrado morto em uma obra abandonada às margens da MG-050, em Itaú de Minas (MG). Dois conhecidos da vítima relataram à Polícia Militar que ele estava desaparecido desde sábado (24) e costumava ajudar caminhoneiros na região.
O corpo apresentava ferimentos na cabeça e estava coberto por entulhos e lona. Uma testemunha informou à polícia que o homem era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes. Próximo ao corpo, foram encontrados um tablete de maconha e uma pochete com documentos.
Comments