Suspeito de duplo homicídio e desaparecimentos é capturado pela polícia em MG
gazetadevarginhasi
4 de jun.
1 min de leitura
Divulgação
Homem investigado por nove mortes é preso com armas e drogas em Coronel Fabriciano.
Um homem de 27 anos, investigado por diversos crimes violentos, foi preso na manhã desta terça-feira (3/6) em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais. O suspeito foi detido com duas armas de fogo de numeração raspada, balaclavas e porções de crack — indícios que apontam possível ligação com o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na região.
Segundo a Polícia Civil, ele foi formalmente indiciado por um duplo homicídio ocorrido em 6 de fevereiro deste ano. O homem também é investigado pelo desaparecimento de duas pessoas entre 2024 e 2025, além de ser apontado como suspeito de envolvimento em outras sete mortes registradas nos últimos anos em Coronel Fabriciano.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e pelo 58º Batalhão da PMMG, com apoio de agentes do 12º Departamento de Ipatinga e da equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), do 14º Batalhão. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os crimes e identificar possíveis coautores.
Comments