top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de homicídio é encontrado morto com tiro na cabeça em carro na estrada rural de Passos MG

Vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior. Ele é suspeito de ter matado João Paulo Martins Teodoro durante uma festa de aniversário em Passos (MG).


Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (11) em uma estrada rural de Passos (MG). O local é conhecido como estrada do Bananal. O homem é suspeito de um homicídio acontecido no fim de semana, durante uma festa de aniversário.

A PM foi acionada no local por moradores que teriam ouvido barulhos de tiro e visto um carro estacionado com marcas de sangue. A vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior.

Homem é morto a tiros dentro de carro em estrada rural de Passos, MG — Foto: Hélder Almeida

Dentro do carro, a PM encontrou um homem morto com sinal de tiro na cabeça no banco traseiro do veículo. Do lado de fora, havia várias cápsulas de balas no chão. O local foi isolado até a chegada da perícia.

A vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior. De acordo com o BO, ele é suspeito pelo homicídio de João Paulo Martins Teodoro, morto na noite de sábado (9) durante uma festa de aniversário em Passos (MG). Os crimes serão investigados.

Buscas pelos suspeitos


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, cinco minutos após os policiais chegaram no local do crime um carro Civic com dois ocupantes passou em alta velocidade por eles. A PM deu ordem de parada, mas os ocupantes tentaram fugir.

Durante a fuga, o carro saiu da pista e caiu nas margens da estrada. Os dois suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal.

A PM conseguiu identificar um dos autores dos tiros, porém ele não foi preso. No carro abandonado, a PM encontrou um celular, gasolina em uma garrafa plástica, comprovantes de compra de supermercado e de posto de combustível, além de uma mercadoria com nome e endereço dos suspeitos. Os policiais acreditam que a gasolina seria utilizada para queimar o corpo de vítima.

Homem é morto a tiros dentro de carro em estrada rural de Passos, MG — Foto: Hélder Almeida

Para conseguir localizar os envolvidos, a PM acionou reforço. Logo após a chegada de mais militares, um carro Gol foi visto na região. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na Avenida Antônio da Silva, os ocupantes pararam o carro e fugiram a pé para dentro de um condomínio residencial. O dono do veículo foi localizado e preso. Ele contou que deu carona para o outro ocupante, mas não contou aos policiais o nome dele.

FONTE:G1

Comments


bottom of page