top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de matar namorada na frente dos três filhos é preso em São Lourenço, MG

Antes da prisão, as buscas por Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, chegaram até mesmo a serem encerradas após o fim do prazo de flagrante.


O homem suspeito de matar a namorada na frente dos três filhos em São Lourenço (MG) foi preso na noite desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na última sexta-feira (20) e, desde então, ele era procurado.

Antes da prisão, as buscas por Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, chegaram até mesmo a serem encerradas após o fim do prazo de flagrante.
De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Gustavo Fernandes Teixeira, o suspeito passa por procedimentos de rotina, como exame de corpo delito, na delegacia da cidade.
Suspeito de matar namorada na frente dos três filhos é preso em São Lourenço, MG — Foto: Reprodução/EPTV

O delegado também informou que a Polícia Civil esteve na zona rural do município nesta segunda-feira. No entanto, a Polícia Civil não divulgou, até a última atualização desta reportagem, se ele se entregou ou foi localizado pela polícia. Valdair era procurado desde a madrugada da última sexta-feira (20), suspeito de ter matado Samara Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, em frente aos três filhos: duas meninas de 3 e 9 anos e um menino de 6 anos.
O suspeito fugiu após o crime em um carro. A polícia chegou a tentar uma abordagem, mas o homem fugiu batendo o carro em um guard rail e depois entrou em uma área de mata.
Dentro do carro foi encontrada a faca usada no crime e também um celular, ambos apreendidos. O local foi preservado e a perícia chamada. O veículo foi encaminhado depois para um pátio para perícia.
Mulher de 25 anos é morta a facadas pelo companheiro em São Lourenço — Foto: Funerária Santa Clara

O crime Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, foi esfaqueada dentro de casa no bairro da Federal. Testemunhas apontaram o namorado como autor do crime.
Eles disseram que o homem estava na casa de Samara na quinta-feira (19) à noite e ficou no local por uma hora e meia, voltando já na madrugada de sexta. Ele teria deixado o carro estacionado um pouco longe da casa da mulher.
Vizinhos ouviram muitos gritos da vítima, que pedia para que ele saísse da casa. Minutos depois, uma das filhas de Samara saiu na rua dizendo que a mãe dela tinha morrido.
O corpo de Samara foi sepultado nesta sexta-feira em São Lourenço. As crianças foram entregues para os avós.

FONTE:G1

Comments


bottom of page