Suspeitos confessam morte de eletricista e ocultação de corpo no Sul de Minas
gazetadevarginhasi
17 de abr.
1 min de leitura
Carro usado no crime teve alguns acessórios retirados para tentar despistar a polícia
PCMG prende suspeitos de homicídio e desaparecimento em Poços de Caldas.
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta quarta-feira (16/4), os resultados da investigação sobre o desaparecimento e morte de um homem de 45 anos em Poços de Caldas. Dois suspeitos, de 36 e 28 anos, foram presos em Campos Gerais e Três Pontas no último dia 9. A vítima estava desaparecida desde fevereiro.
O veículo usado no transporte do corpo foi encontrado em Três Pontas, sem os bancos, que estavam em uma oficina. A perícia confirmou a presença de vestígios de sangue no banco do carro, o que reforça a ligação do automóvel com o crime.77
Segundo a PCMG, o homicídio ocorreu em 7 de fevereiro. A vítima foi levada até uma área rural de Caldas com o pretexto de negociar um terreno para quitar uma dívida de R$ 55 mil. No local, o suspeito de 36 anos teria efetuado dois disparos e ocultado o corpo. Na coletiva, a delegada Juliane Emiko afirmou que um dos suspeitos confessou e disse que o corpo foi jogado em um rio. O outro preferiu não prestar depoimento.
Em 9 de fevereiro, o irmão do autor, de 28 anos, e um terceiro ainda não identificado, abandonaram a moto da vítima em uma rua de Poços de Caldas. Os dois detidos seguem no sistema prisional à disposição da Justiça. O corpo ainda não foi localizado, e as investigações prosseguem.
Commenti