top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são apreendidos em Varginha, MG

O caso aconteceu no último sábado, 17 de fevereiro. Os suspeitos foram apreendidos 5 dias depois do ocorrido.


FOTO: Divulgação/PMMG
Na tarde da última quinta-feira (22), dois menores de idade foram apreendidos resultado de uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. O casal de adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, foi localizado graças às imagens fornecidas pela Polícia Civil. O casal é suspeito de assaltar e agredir um motorista de aplicativo de 66 anos a cinco dias atrás.

O crime ocorreu no sábado anterior (17), e o veículo da vítima foi recuperado na quarta-feira subsequente (21), abandonado no bairro Industrial Reinaldo Foresti, um dia antes da apreensão dos suspeitos.

Os adolescentes foram detidos em sua residência, na Rua Terezópolis, no bairro Jardim Petrópolis, onde, de acordo com a PM, confessaram o delito. As vestimentas e a arma usadas durante o assalto foram encontradas na casa.

Durante a busca na residência, a polícia descobriu que o local era utilizado como ponto de receptação de objetos furtados. Foram apreendidos sete celulares, uma balança de precisão, cocaína, fios de cobre já processados e uma variedade de outros materiais de origem criminosa.

FOTO: Divulgação/PMMG

Comments


bottom of page