top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeitos de integrar associação criminosa são presos pela Polícia Civil no Sul de Minas

Segunda fase da operação Deadline foi deflagrada nesta quinta-feira (7) em Campos Gerais (MG). Um suspeito foi preso preventivamente e outros três em flagrante.


Quatro suspeitos de integrar uma associação criminosa em Campos Gerais, no Sul de Minas, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7). As prisões aconteceram durante a operação Deadline. Conforme a polícia, também foram apreendidas drogas durante a ação.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de um suspeito foi preventiva e as outras três em flagrante. Segundo a polícia, esta segunda fase da operação tem como objetivo desarticular o grupo estabelecido na cidade sul-mineira.
A Polícia Civil destacou que as investigações tiveram início em março deste ano, quando começou o mapeamento da atuação do grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas no município e na região.
Desta forma, no dia 14 de julho, foi realizada a primeira etapa da operação, que resultou na apreensão de grande quantidade de dinheiro e drogas.
Suspeitos de integrar associação criminosa são presos pela Polícia Civil no Sul de Minas — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Com novas informações obtidas no decorrer das investigações, a segunda etapa foi realizada para que fossem juntados novos dados sobre as pessoas suspeitas de integrar o grupo.
Dois suspeitos com mandados de prisão em aberto estão foragidos e continuam sendo procurados pela Polícia Civil. Conforme a polícia, já foram identificados outros seus suspeitos de envolvimento no esquema criminoso.
A polícia apreendeu nos locais alvos dos mandados 34 pinos de cocaína. Os presos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e as investigações seguem em andamento.
Participaram da operação 16 policiais civis das delegacias em e Alfenas, Campos Gerais, Machado e Paraguaçu.


FONTE:G1


Comments


bottom of page