top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

SUV de luxo clonada é interceptada pela PRF na Fernão Dias no Sul de Minas

O veículo estava com destino ao estado da Bahia.


FOTO: PRF
No Sul de Minas, uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma SUV de luxo clonada, modelo VW TAOS. O veículo, que seguia em direção ao interior da Bahia, foi interceptado durante uma blitz de segurança no km 735 da rodovia Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira.
 
Durante a abordagem, os agentes da PRF perceberam indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Decididos a investigar mais a fundo, os policiais consultaram os sistemas de segurança pública e descobriram que se tratava de um carro roubado e clonado. O registro de furto foi feito na capital paulista em 16 de dezembro.
 
A polícia apurou que o condutor, um homem de 31 anos, havia saído de São Paulo com o objetivo de entregar a SUV clonada em Souto Soares, município baiano conhecido pelo alto índice de receptação de veículos roubados.
 
Diante da descoberta, o veículo foi apreendido e o motorista foi preso por receptação, crime previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Ambos foram encaminhados para o plantão regional da Polícia Judiciária em Varginha, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes.


FONTE: TV Minas

ความคิดเห็น


bottom of page