top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tráfico de drogas: Polícia Militar realiza prisão de três indivíduos em Machado, Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • 28 de mar.
  • 1 min de leitura
Tráfico de drogas: Polícia Militar realiza prisão de três indivíduos em Machado, Sul de Minas
Reprodução
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em Machado, cidade localizada no Sul de Minas, nesta quinta-feira (27/03). Os detidos têm idades de 23, 39 e 55 anos, sendo que um deles já era conhecido das autoridades devido a denúncias anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante a operação, a PM apreendeu 68 pedras de crack, 14 buchas de maconha, dois celulares e um caderno com anotações que indicam a prática criminosa. Após a prisão, os três traficantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PCMG), onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação reflete o empenho da PM na luta contra o tráfico de drogas e busca garantir a segurança da população local, com ações contínuas para combater a criminalidade.
Fonte: Minas Acontece

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page