Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que chovia no momento do acidente.

Três homens morreram após um grave acidente envolvendo quatro veículos no final da tarde desta quinta-feira (5) na MG-050, entre São Sebastião do Paraíso (MG) e Itaú de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 399, por volta de 17h.
Segundo o boletim de ocorrência, um condutor de caminhão contou que seguia de Itaú de Minas para São Sebastião do Paraíso, e que chovia no local no momento do acidente.
Após uma curva, esse condutor viu pelo retrovisor que uma carreta que seguia no sentido contrário teria perdido o controle. O veículo deu um “L” na pista, entrou na contramão e atingiu um caminhão guincho que prestava socorro a outro veículo que teve problemas mecânicos.
LEIA TAMBÉM:
Os três ocupantes do caminhão guincho morreram ainda no local. Com a batida, o carro Fiorino que estava em cima do transporte foi jogado para a pista.

Comments