Três incêndios mobilizam Bombeiros em menos de 24 horas no Sul de Minas
gazetadevarginhasi
25 de fev.
2 min de leitura
Reprodução
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater três incêndios em menos de 24 horas em cidades do Sul de Minas . As ocorrências foram registradas em Varginha e Pouso Alegre, atingindo uma residência e dois estabelecimentos comerciais. Apesar dos prejuízos materiais, não houve prejuízos.
Marido é suspeito de
incendiar casa após briga
Na tarde de domingo (23), por volta das 17h30, os bombeiros atenderam um incêndio em uma residência na Rua Antônio Rodrigues de Souza, no Bairro Canaã, em Varginha . De acordo com as informações, o fogo teve início no quarto da casa após uma discussão entre um casal.
O marido, que é o principal suspeito do incêndio, teria usado um aerossol inflamável e um isqueiro para iniciar as chamadas antes de fugir do local . Os bombeiros controlam o fogo antes que ele se alastre para outros cômodos.
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso, e a perícia irá apurar as denúncias do crime. O imóvel foi entregue aos proprietários, e a Defesa Civil fará uma vistoria no local.
Incêndio loja de eletrônicos
em Pouso Alegre
Horas depois, já na madrugada de segunda-feira (24), às 3h51, um incêndio atingiu uma loja de eletrônicos na Avenida Doutor Lisboa, no Centro de Pouso Alegre. O fogo começou na oficina de reparos, localizada nos fundos do estabelecimento.
Os bombeiros usaram água para conter as chamas e encerraram o trabalho de rescaldo às 5h20. O incêndio foi feito apenas em danos materiais, sem ferimentos.
Loja de conveniência de posto pega fogo
Poucas horas depois, às 6h da manhã de segunda-feira (24), os bombeiros foram chamados para conter um incêndio em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, também em Pouso Alegre.
As chamadas vieram atrás do balcão, onde havia um forno elétrico e um micro-ondas. O fogo foi controlado rapidamente e não se manteve para outras áreas do estabelecimento.
Nos três casos, as causas dos incêndios ainda serão investigadas.
Comments