Três mortos em acidente na BR-381, em Minas Gerais
gazetadevarginhasi
23 de jan.
1 min de leitura
Reprodução
Na manhã de quarta-feira (22), um trágico acidente na BR-381, em João Monlevade, no interior de Minas Gerais, resultou na morte de três homens.
O acidente envolveu uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete, e ocorreu por volta das 7h22, no quilômetro 361 da rodovia.
“Equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas para o local e encontraram as vítimas presas às ferragens.
As vítimas, com idades entre 30 e 45 anos, não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois dos homens ficaram presos às ferragens, enquanto o terceiro foi ejetado para fora do veículo após o impacto.
“O motorista do caminhão, que estava envolvido no acidente, informou aos bombeiros que a caminhonete teria invadido a pista no sentido contrário, causando uma colisão frontal e lateral com o caminhão.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
“Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil também foi acionada para investigar o ocorrido e garantir que todos os procedimentos legais fossem cumpridos.
As equipes de resgate continuam no local para remover os corpos e realizar os trabalhos necessários para a liberação da pista.
O acidente causou grande comoção na região, e as autoridades seguem trabalhando para esclarecer os detalhes dessa tragédia.
Comentários