top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Três são presos suspeitos de roubar carro e eletrônicos após invadirem casa em Ouro Fino, MG

Segundo a PM, homens tentaram acessar os aplicativos bancários do morador e, após não conseguirem, voltaram ao imóvel para levar itens de valor. A vítima foi deixada na zona rural.


Três homens foram presos nesta quinta-feira (14) suspeitos de invadirem a casa de um morador e roubarem um carro, joias e eletrônicos no bairro Varzea, em Ouro Fino (MG). Segundo a Polícia Militar, um adolescente que teria participado do crime também foi identificado.

Suspeitos de invadir casa e roubar carro, joias e eletrônicos de morador de Ouro Fino são presos — Foto: Polícia Militar

O morador de 38 anos informou aos militares que quatro homens encapuzados teriam invadido a casa dele exigindo dinheiro. Eles estariam armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Conforme a PM, o morador teria sido coagido a entrar no próprio carro e foi levado pelos homens até uma estrada vicinal que liga o bairro ao distrito de Crisólia. No local, eles tentaram acessar os aplicativos bancários no celular do morador, que também foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Os suspeitos então voltaram para a casa da vítima. Lá, eles roubaram vários itens, incluindo celulares, joias, um notebook, além do carro.

Suspeitos de invadir casa e roubar carro, joias e eletrônicos de morador de Ouro Fino são presos — Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia, eles deixaram o homem no bairro Furrier, na zona rural de Monte Sião. A vítima pediu ajuda aos moradores para chegar no quartel da PM, que iniciou o rastreamento dos suspeitos.

Após levantamentos, a polícia encontrou na tarde de quinta (14) um dos suspeitos e, logo depois, chegou até os outros envolvidos. Ao todo foram presos três homens com idades entre 20 e 31 anos. Um adolescente de 17 anos foi identificado, mas não foi localizado.

O veículo foi encontrado abandonado com alguns objetos roubados dentro. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil com os materiais apreendidos.

FONTE:G1

コメント


bottom of page