top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Traficante e esposa são presos com saco de drogas e metralhadora em MG

Casal tentou fugir e até jogou tijolos na direção dos policiais, mas acabaram presos em Governador Valadares; dupla tentou esconder material em lote


Foto mostra materiais apreendidos com 'Coxinha'. FOTO: PMMG

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas conhecido como “Coxinha” e sua esposa na noite do último domingo (22), em Governador Valadares, no Vale do Aço. Com o casal, foi encontrado uma sacola de drogas, materiais usados no tráfico e até uma submetralhadora.

Segundo as informações da ocorrência, a mulher saiu de casa, foi até a esquina da rua onde mora, no bairro Conquista, e gritou “pode vim”. Pouco depois, “Coxinha” saiu da casa com uma sacola e foi até um terreno baldio, onde o embrulho foi escondido.

Assim que o casal voltou para o imóvel, os militares foram até o lote e encontraram a sacola com grande quantidade de maconha e crack, uma submetralhadora de fabricação caseira, munição, material usado para o tráfico de drogas e R$ 205,00 em dinheiro.

Os policiais foram até a casa dos dois suspeitos, mas encontraram uma barreira no portão para impedir a entrada dos militares. Coxinha e a esposa arremessaram tijolos na direção dos policiais e até tentaram fugir, mas acabaram presos e confessando que eram donos dos materiais apreendidos. A ação foi realizada por militares da 5ª Companhia de Polícia da 8ª Região.

FONTE: Itatiaia

Comments


bottom of page