top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tragédia em família: criança de 2 anos se afoga em rancho familiar no interior de MG


Tragédia em Família: Criança de 2 anos se afoga em Rancho no Interior de MG. foto: SCMP/Divulgação
No último sábado (10), a Polícia Militar de Passos foi chamada para responder a uma ocorrência trágica na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Uma criança de apenas 2 anos foi vítima de afogamento durante um passeio em família no rancho do avô, na zona rural de Cássia.

Conforme relatado pelos pais, residentes em Jardinópolis, no interior de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 14h, quando a criança desapareceu enquanto todos estavam conversando. Ao perceberem sua ausência, os pais iniciaram uma busca desesperada e, infelizmente, encontraram o corpo do pequeno flutuando em uma represa próxima.

Os pais retiraram imediatamente a criança da água e solicitaram socorro do SAMU. O menino foi levado ao Hospital Municipal de Cássia e, devido à gravidade de seu estado, transferido posteriormente para a UTI Neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde permanece em estado grave e entubado.

Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da criança. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do afogamento, enquanto a família recebe apoio de equipes de assistência social e psicológica para enfrentar essa situação difícil.

Comments


bottom of page