top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tribuna Livre com Copasa e Cemig debate falta de abastecimento de água em Varginha, MG


FOTO: Divulgação/Câmara Municipal
Durante mais de três horas representantes da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais e Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais responderam questionamentos dos vereadores da Câmara de Varginha na última segunda-feira (11).

Eles foram convocados para prestar esclarecimentos sobre os últimos episódios de falta d´água na cidade, que deixaram dezenas de bairros desabastecidos por alguns dias. “Como representantes da população, precisamos cobrar respostas e providências para os problemas ocorridos e foi isso que fizemos. Questionamos os representantes, que nos deram explicações e ainda apresentaram seus planos de ação para evitar novos problemas”, disse o presidente da Câmara, vereador Apoliano Rios.

Em nome da Copasa falou o gerente regional, Marco Aurélio Ribeiro e pela Cemig se pronunciou o engenheiro Alexson Conde. Eles explicaram os investimentos que estão sendo feitos e que ainda serão concretizados para melhorar a qualidade do serviço prestado e ainda responderam aos questionamentos dos vereadores. Quer acompanhar como foi? Assista abaixo ou clique aqui.

VÍDEO: Câmara Municipal


Комментарии


bottom of page