top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Um indivíduo de 42 anos, em prisão domiciliar, foi capturado por suposto furto ocorrido em um posto de gasolina em Itajubá (MG).

Foto: Raquel Freitas/TV Globo
Um indivíduo de 42 anos, em prisão domiciliar por roubo, foi detido sob suspeita de ter furtado fundos de um posto de gasolina no bairro São Vicente, em Itajubá (MG), na quinta-feira (11). Portando uma tornozeleira eletrônica, o suspeito já estava sob monitoramento pela Polícia Militar.

Durante uma patrulha na Avenida Umbelina Chiaradia, os policiais receberam um alerta de uma funcionária do posto de gasolina, relatando que um homem havia subtraído R$ 310 de um frentista. De acordo com informações da PM, a funcionária testemunhou que um homem chegou ao posto e abordou um dos frentistas.

Durante essa interação, o suspeito, segundo a polícia, alcançou o bolso do funcionário e retirou todo o dinheiro que ali estava. Com essas informações em mãos, os policiais iniciaram buscas nas imediações para localizar o suspeito,

sabendo que o local é conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de drogas. A PM logrou êxito em encontrar o suspeito e parte do dinheiro que foi furtado. O indivíduo foi novamente detido e encaminhado à delegacia de polícia.
Fonte: G1

Comments


bottom of page