top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: Briga de trânsito termina com motorista prensado contra o próprio carro em MG

Segundo testemunha, discussão começou alguns quarteirões antes. Motorista estava bastante alterado e foi levado para hospital; no carro dele PM encontrou cassetete, soco inglês e canivete.


Um homem foi prensado contra o próprio carro durante uma briga de trânsito na Rua Oswaldo Cruz, em Uberaba. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (16) pela Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, o indivíduo estava bastante alterado e começou a discutir com o motorista de outro carro alguns quarteirões antes.

Discussão e atropelamento


Testemunhas que seguiam atrás dos envolvidos viram que o homem tentava fazer uma ultrapassagem enquanto gritava para o outro motorista deixá-lo passar. Depois que conseguiu fazer a ultrapassagem, ele parou o carro no meio da rua.

Nas imagens é possível ver os dois veículos parados após a ultrapassagem. Uma mulher sai do carro de trás e caminha em outra direção. Ao mesmo tempo o homem desce do carro da frente, caminha até o outro motorista segurando um cassetete e bate na janela do veículo.

Depois da discussão, ele caminha de volta para o seu veículo, para e levanta o cassetete. O motorista que está no carro acelera e o prensa contra o próprio veículo.

Em seguida ele cai e é novamente atropelado, ficando com parte do corpo embaixo do veículo. O motorista então dá marcha ré e sai.

O motorista que atropelou o outro parou mais à frente e aguardou a chegada da PM. Segundo a Polícia Militar, o condutor alegou que atropelou o homem para se defender, pois o outro motorista estava nervoso e o teria ameaçado.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encontrado caído no asfalto, gritando palavras sem sentido. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com fratura exposta na perna esquerda.

Apreensões


Conforme a ocorrência, no bolso do homem atropelado foram encontrados doze cigarros de maconha. Já no carro dele foram achados um soco inglês e um canivete. Todos os itens foram apreendidos.

O motorista do outro veículo foi levado para a Polícia Civil, onde foi ouvido.
O carro do homem atropelado foi entregue para um familiar. Já o outro veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Momento do atropelamento — Foto: Divulgação

FONTE:G1

Komentarze


bottom of page