top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: Câmera de carro registra homem ameaçando motorista de aplicativo com uma faca em BH

Pouco tempo depois que iniciou a corrida, o passageiro ameaçou o motorista com uma faca. O carro foi levado, mas foi encontrado horas depois pela polícia; o homem foi preso.


Um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi vítima de assalto, nesta quinta-feira (18), no bairro Milionários, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Uma câmera instalada no carro mostra o momento em que Elvis Duarte de Oliveira é rendido pelo passageiro que o ameaça com uma faca. Fabiano Messias de Oliveira Leite, de 18 anos, obrigou o motorista a mudar o trajeto. O crime aconteceu por volta de sete horas da manhã. (veja vídeo acima)

Objetos apreendidos na ocorrência: faca utilizada no crime, dinheiro e carro da vítima. — Foto: Polícia Militar
A vítima disse que Fabiano exigiu que ele fizesse uma transferência de dinheiro via pix. Ao dizer que não tinha porque estava só começando o dia de trabalho, o homem levou o celular dele, dinheiro e o carro.

Câmera de segurança registra momento em que motorista de aplicativo é assaltado em Belo Horizonte — Foto: Redes Sociais
Ao sair do carro, o motorista conseguiu chamar a polícia. O carro foi interceptado e o suspeito foi preso em flagrante e os objetos roubados foram recuperados e entregues para a vítima.

"A gente pega todo o tipo de passageiro, em todos os lugares, então a gente tem que ficar atento a todos os detalhes. Serviu de lição. A gente tá trabalhando, tá tratando o cliente bem mas infelizmente a gente tem corrido muito risco. A gente sai de casa pedindo a Deus, querendo voltar bem", contou Elvis.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que o roubo foi uma encomenda feita por um traficante do bairro Itaipu.

FONTE:G1

Comments


bottom of page