top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: Cantor Jads, da dupla com Jadson, debocha de quarto nas redes sociais e é retirado de hotel em MG: 'cafofo e janela fake'

Proprietário explicou que cantor se comprometeu em gravar outro vídeo e se retratar durante show em São Francisco de Sales, o que não aconteceu. Empresário dos sertanejos disse que conteúdo foi descontraído e sem maldade.


Cantor Jads, da dupla com Jadson, debocha de quarto de hotel em MG nas redes sociais

Um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, foi alvo de críticas do cantor Jads, da dupla com Jadson. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o sertanejo mostra o quarto em que ele chama de ‘cafofo’ e uma cortina sem janela que cobre uma parede. Veja o vídeo acima.

“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads em vídeo, que ri nas imagens.

Repercussão negativa fez com que o hotel tivesse reservas canceladas crédito: Reprodução/Redes sociais
Depois da repercussão do vídeo, o dono do estabelecimento, Edilton Gomes, convidou os cantores e equipe a se retirarem.

O g1 fez contato com a assessoria da dupla para pedir um posicionamento oficial sobre o caso. O empresário Ninho informou que "todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma".

Segundo Edilton, antes da dupla se hospedar no hotel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores, que haviam aprovado. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou outro quarto, que fosse longe de barulhos e por isso foi levado para outra suíte.

Conversa em que produtor da dupla aprova quartos do hotel — Foto: Divulgação
Foi então que o sertanejo fez o vídeo e postou nas redes sociais.

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”.

Ainda de acordo com o dono da hospedagem, ele foi prejudicado financeiramente porque muitas pessoas que tinham reserva no hotel desistiram de comparecer após vídeo do cantor.

Depois do show da dupla, Edilton pediu para que os sertanejos se retirassem do hotel. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.

Sobre o quarto em que o cantor Jads ficou, Edilton explicou que ele foi colocado lá devido às suas exigências de um lugar mais afastado de barulhos e que normalmente o quarto é usado para guardar colchões, sendo pouco utilizado por hóspedes.

“Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”.

Edilton contou ainda que o cantor prometeu a ele e à PM que iria se retratar no palco e em outro vídeo nas redes sociais, o que não aconteceu.

FONTE:G1

Comments


bottom of page