top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Vídeo: criminosos em moto tentam matar homem e quase atropelam criança em MG

Dupla atirou nas costas de vítima, que foi atingida nas nádegas e abdômen


Câmeras de segurança registraram momento dos disparos. FOTO: Reprodução/Redes sociais
Na noite da última quarta-feira (28), um homem de 35 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Caratinga, na região do Rio Doce. Câmeras de segurança registraram o momento chocante em que dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo contra a vítima, quase atingindo uma criança.

Nas imagens, observa-se o homem chegando à porta de sua residência e abrindo o portão. Subsequentemente, a dupla se aproxima em uma moto e dispara contra as costas da vítima, que é atingida e busca refúgio dentro de casa. Durante a tentativa de fuga dos atiradores, eles quase colidem com uma criança que estava na calçada acompanhada de outro indivíduo.

VÍDEO: Extraído X Itatiaia

Em seguida, um carro bloqueia a rota de fuga dos suspeitos. O passageiro desce da moto para ajudar o condutor a reposicioná-la e, em seguida, os criminosos conseguem escapar.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima a caminho do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, apresentando ferimentos no abdômen e nas nádegas. O homem informou aos policiais que a arma utilizada pelos agressores estava equipada com um laser verde. Ele não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos e negou ter recebido ameaças anteriormente.

A perícia da Polícia Civil encontrou três cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas, além de uma intacta, no local do incidente. Os autores do crime continuam sendo procurados pelas autoridades policiais.

Commentaires


bottom of page