top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: falso policial furta viatura da PM em posto de combustível, retira a plotagem e é preso em MG

Carro foi deixado para ser lavado em Leopoldina, e frentista enganado entregou a chave do veículo. Busca contou com helicóptero e teve desfecho a 35 km, na cidade vizinha de Recreio.



A Polícia Militar (PM) registrou um furto inusitado na cidade de Leopoldina (MG): o da própria viatura. O caso que teve desfecho a cerca de 35 km, na cidade vizinha de Recreio, mobilizou até o helicóptero da PM.

A história começou quando a viatura 33309 foi deixada para ser lavada no posto da Avenida Jeú Pinto de Faria, no Bairro Vila Miralda. Após o serviço, um frentista contou à polícia que um homem se apresentou como policial e disse que levaria a viatura para o pátio da Polícia Rodoviária Federal. Ele, então, liberou a chave do carro sem desconfiar que se tratava de uma mentira.

Após entender o que havia acontecido, o frentista deu detalhes do homem à PM, e a busca por ele teve início pela região.

Imagens da câmera de segurança de um posto (veja no vídeo acima), já na cidade de Recreio, flagraram o ladrão com a viatura sendo abastecida. De camisa branca, ele aparece saindo da loja e entrando no veículo.

Após quase três horas, Antônio Cândido Filho, de 56 anos, foi encontrado próximo a uma casa abandonada na região de um sítio, na MGC-454, junto da viatura. Ele foi detido na tarde de quarta-feira (10) por furto e também por dano ao patrimônio público, porque havia arrancado toda a plotagem do carro. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Viatura furtada da PM é flagrada em posto de Recreio — Foto: Reprodução
FONTE:G1

Comments


bottom of page