top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: Gari é atropelado por carro sem motorista em MG

Câmera de segurança filmou o momento em que trabalhador foi atingido e arremessado por veículo descontrolado.


Um gari foi atropelado por um carro sem motorista, na tarde desta terça-feira (5), no bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Uma câmera de segurança filmou o momento em que o trabalhador foi atingido e arremessado pelo veículo descontrolado (veja vídeo acima).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o carro estava estacionado na Rua Terezinha Adriana de Castro quando começou a descer, atingindo a vítima e um poste. O freio de mão do veículo não tinha sido acionado.

Carro sem motorista atingiu gari que fazia capina em rua — Foto: Reprodução/Redes sociais
No momento do acidente, o gari, de 46 anos, fazia um serviço de limpeza e capina para a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU). Em nota, a prefeitura da capital lamentou o acidente.

A administração municipal também informou que o servidor sofreu escoriações. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH, e recebeu alta nesta terça-feira (5).

"A SLU está prestando toda a assistência necessária ao gari e aos seus familiares", afirmou a PBH.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias do ocorrido e "tão logo seja possível, novas informações poderão ser divulgadas".

FONTE:G1

Comments


bottom of page