top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Vídeo: Homem com bebê no colo agride a chutes enteada de 7 anos em MG

Suspeito, que é professor de capoeira, foi preso na manhã desta quinta-feira (30/11), após divulgação do vídeo


Momento que o suspeito chuta as costas da criança, no meio de rua, em frente a sorveteria de Itapagipe (Triângulo Mineiro) crédito: Redes Sociais/Divulgação

Um professor de capoeira de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (30/11), na zona rural de Itapagipe (Triângulo Mineiro), pela Polícia Militar (PM), quase dois meses após ser flagrado por câmera de segurança agredindo com chutes a enteada de sete anos. A câmera de segurança de uma sorveteria mostrou o momento da agressão, ocorrida na noite do dia 6 de outubro. Após as imagens circularem em redes sociais, a PM, de posse de um mandato de prisão preventiva, conseguiu localizar e prender o suspeito. Leia também: Motorista tem mão prensada após Saveiro capotar e bater em árvore na BR-040 No início do vídeo, a vítima empurra uma bicicleta e, ao tentar encostar ela na parede, a bicicleta cai e esbarra em um carrinho de bebê. O homem que estava sentado na cadeira com o bebê de colo se levanta e agride a menina com chutes. As imagens mostram que, ao efetuar um primeiro chute na criança, o homem escorrega e o bebê de colo cai ao chão. Depois disso, a menina corre para o meio da rua e o agressor segue correndo atrás da criança, alcança ela no meio da rua e a atinge com um chute nas costas. A vítima, então, ao prantos, começar a andar, mancando. A mãe, que pegou o bebê após ele cair no chão, vai ampará-la.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito, que foi ouvido um por delegado de plantão e está detido em presídio de Itapagipe, já havia sido denunciado em outras ocasiões por maus-tratos.


FONTE: Estado de Minas Gerais

Commenti


bottom of page