top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

VÍDEO: na noite de Natal, ladrões invadem apartamento e levam cofre com meio milhão de reais

Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança


Crime ocorreu em apartamento no Buritis, Região Oeste de BH crédito: Google Street View/Reprodução
Dois homens invadiram um prédio na Rua Ulisses Marcondes Escobar, Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, e levaram meio milhão de reais que estavam em um cofre no apartamento.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu na véspera de Natal (24/12), por volta das 21h, momento em que os suspeitos entraram no prédio e foram flagrados pelas câmeras de segurança levando o cofre.


O estudante Eduardo Ribeiro Júnior, de 31 anos, relatou que o apartamento é de seus pais, que estavam viajando desde sexta-feira. No dia 25, quando chegou ao local, percebeu a porta de acesso à escada e entrada do apartamento estavam arrombadas.

Ao entrar na residência, visualizou que o quarto dos pais estava revirado e que havia sumido um cofre e uma mala que estavam dentro do guarda-roupas.

Eduardo disse que, no prédio, tem um apartamento por andar. Assim, para ter acesso, é necessário uma chave específica.

Segundo a polícia, as filmagens mostram os dois indivíduos carregando um cofre e uma mala. Eduardo informou que, dentro deles, havia uma quantia de aproximadamente de 500 mil reais em dinheiro.

A Polícia Civil informou que deslocou a perícia ao local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação, apurando as circunstâncias, motivação e autoria do crime. "Até o momento, não houve suspeitos conduzidos à delegacia de plantão e os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento", afirmam.

FONTE: Estado de Minas Gerais

Comments


bottom of page