Vítima morre após briga e pai e filho confessam assassinato em MG
gazetadevarginhasi
29 de abr.
1 min de leitura
Divulgação
Pai e filho são presos por homicídio em Espírito Santo do Pinhal.
Dois homens foram presos neste domingo (27), em Espírito Santo do Pinhal, suspeitos de matar um homem com um tiro na cabeça. O caso será apurado em inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e encontrou a vítima ferida no chão. Os policiais prestaram socorro imediato, levando o homem ao pronto atendimento da cidade, onde ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas contaram aos militares que os disparos teriam sido feitos por pai e filho, que chegaram ao local em um carro. A motivação estaria ligada a uma briga anterior entre os envolvidos. Após atirarem, os dois teriam fugido do local.
Em seguida, os policiais fizeram contato com os suspeitos por telefone. Após negociação, os dois concordaram em se entregar voluntariamente, apresentando a arma usada no crime e as munições.
Ambos foram autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Comments