top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Vítimas de acidente com ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho recebem alta de hospital em MG

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (20) em Pouso Alegre. Segundo a assessoria do cantor, cinco pessoas socorridas foram levadas para o hospital e passam bem.


Alta médica para as vítimas do acidente com ônibus de Thiago Carvalho. Foto: Reprodução / Redes Sociais
As cinco vítimas que ficaram feridas no acidente envolvendo o ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho receberam alta do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG).

De acordo com informações da assessoria do cantor, entre os 18 ocupantes do ônibus que tombou na Rodovia Fernão Dias na tarde desta quarta-feira (20), havia quatro homens e uma mulher. Vale ressaltar que dois desses feridos eram os motoristas do veículo.

A perícia realizada pela Polícia Civil esteve no local, mas ainda não foi aberto um inquérito para apurar as causas do acidente. O ônibus já foi retirado do local da ocorrência.

As cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho sair da pista e tombar na tarde desta quarta-feira (20) na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). O cantor desceu antes e não estava no veículo na hora do acidente.

Comments


bottom of page