Vacimóvel leva imunização à equipe da UPA em Varginha nesta sexta (17)
17 de abr.
1 min de leitura
Divulgação
Vacimóvel reforça imunização de profissionais da UPA em Varginha nesta sexta (17).
Dando continuidade ao planejamento de ações voltadas ao aumento da cobertura vacinal, a Prefeitura de Varginha realiza, nesta sexta-feira (17), uma mobilização especial de imunização direcionada aos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A ação conta com a presença do vacimóvel, que está estacionado na unidade ao longo desta manhã. O atendimento será retomado também neste sábado (18), ampliando a oportunidade para que os trabalhadores da saúde possam se vacinar.
A iniciativa tem como principal objetivo garantir a proteção individual dos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento à população, além de contribuir para a redução do risco de transmissão de doenças dentro do ambiente de trabalho.
A estratégia integra um conjunto de medidas adotadas pelo município para fortalecer a prevenção e ampliar o alcance das campanhas de vacinação, especialmente entre grupos prioritários.
Comentários