top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Varginha celebra 29 anos de instalação da Unidade Operacional, em solenidade comemorativa

  • gazetadevarginhasi
  • 14 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura




Aconteceu na manhã do dia (08/05) a Solenidade Comemorativa do Vigésimo Nono Aniversário de Instalação da Unidade Operacional no Município da Polícia Militar de Minas Gerais.

A presidente da OAB Varginha, Shirley Teodoro participou da solenidade, expressou gratidão pelo convite e parabenizou a Polícia Militar, representada pela Comandante do Quarto Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Bianca G. Silveira Campos Pinto pela comemoração.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades e membros da comunidade local, o que demonstrou o apoio e o reconhecimento à Polícia Militar, que desempenha um papel fundamental na manutenção da ordem e da paz social. Ao encerrar a cerimônia, a Tenente-coronel Bianca G. Silveira Campos Pinto expressou seu apreço e reafirmou o compromisso da Polícia Militar em servir e proteger a população de Varginha.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page