top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Vini Jr. ri de provocação a meia do Barcelona, e jornal critica: "Desrespeitoso"


Destaque na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona no clássico espanhol, Vinicius Junior também fez barulho nas redes sociais. O atacante brasileiro reagiu com uma risada a um tuíte provocando o meia Fermín López, do time catalão, e gerou repercussão na imprensa local. No post, um usuário ironizou Fermín por comemorar seu gol no clássico de forma parecida com a de Bellingham. O meia do Real Madrid, no fim das contas, foi o autor do gol da vitória merengue, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo.

- Ele achou que era o Jude Bellingham - escreveu o usuário.
Vini Jr. respondeu à publicação com o emoji de uma risada. O jornal "Sport", da Catalunha, criticou o brasileiro, chamando-o de desrespeitoso.

- O brasileiro sempre pede respeito a rivais e torcedores, mas após ganhar o clássico de uma lição de mau companheiro - escreveu o jornal.

Vinicius Junior foi uma das figuras do Real Madrid no clássico. O brasileiro marcou de pênalti o primeiro gol da equipe no jogo e deu a assistência para o segundo gol, marcado por Lucas Vázquez.

Desde que Vinicius Junior estreou pelo Real Madrid, na temporada 2018/19, nenhum outro jogador de qualquer time marcou mais gols do que ele contra o Barcelona, em todas as competições. Foram sete no total, mesmo número que Benzema. O atacante tem agora 19 gols e nove assistências pelo Real em 2023/24.

Com esse resultado, o Real Madrid ampliou para 11 pontos a diferença em relação ao Barcelona, segundo colocado em La Liga (82 a 79), faltando seis rodadas para o término da competição. O Real enfrenta na próxima rodada a Real Sociedad, fora de casa, no sábado. No mesmo dia, o Barcelona recebe o Valencia.
Fonte: GloboEsporte

コメント


bottom of page