top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Visitante é pega após tentar entrar com celulares escondidos nos cabelos em presídio em Alfenas-MG

Segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), os aparelhos foram percebidos pelos policiais penais durante procedimento de revista no scanner corporal para entrada na unidade em Alfenas.


Uma mulher foi pega com quatro celulares escondidos nos cabelos ao tentar entrar no Presídio de Alfenas (MG) para fazer uma visita na última semana. O caso teria acontecido no sábado (30).

Visitante é pega com 4 celulares escondidos nos cabelos no Presídio de Alfenas, MG — Foto: Reprodução / Departamento Penitenciário de Minas Gerais

Segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), os aparelhos foram percebidos pelos policiais penais durante procedimento de revista no scanner corporal para entrada na unidade. O comportamento suspeito da visitante também levantou suspeitas.

Após detectarem a imagem anormal no scanner, os policiais solicitaram que a mulher soltasse os cabelos, onde encontraram um invólucro com os quatro celulares escondidos.

O Depen ainda não informou se a visitante foi presa e para qual presídio teria sido levada. O g1 tenta contato para ter mais informações sobre o caso, mas até a última publicação não havia retorno.

FONTE:G1

Comments


bottom of page