top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Zagueiro revela que escolha pelo Atlético foi motivada pelo grito do 'eu acredito'


O torcedor atleticano estavam ansioso para a estreia dos novos reforços desta janela de transferências, entre eles o zagueiro Lyanco, de 27 anos, que assinou contrato com o Galo até dezembro de 2028. O defensor foi apresentado oficialmente na terça-feira (9), em entrevista coletiva virtual.

O jogador concedeu entrevista para a Galo TV na segunda-feira (8/7) e afirmou que recebeu outras propostas, mas escolheu o Atlético por conta de um 'carinho antigo'.

"Tive outros clubes para fazer a escolha, mas o Atlético foi um clube que eu sempre acompanhei, desde aquilo que ficou marcado da torcida do 'eu acredito', então vem de um carinho antigo. Surgiram muitos outros clubes, mas eu já estava por dentro abraçado com o Atlético. Falei: 'pode surgir o que for, que eu vou para o Atlético'", disse o reforço alvinegro.

Lyanco vestirá a camisa 2 no Galo e só poderá estrear após a reabertura da janela de transferências no futebol brasileiro, programada para o dia 10 de julho. Dessa forma, ele estaria apto para jogar contra o Juventude (16/7), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Botafogo, Lyanco se destacou no Brasil pelo São Paulo antes de iniciar sua passagem pelo futebol europeu, onde defendeu Torino e Bologna, da Itália, e o Southampton, da Inglaterra. Na última temporada, atuou por empréstimo no Al-Gharafa, do Catar.
Fonte: O Tempo

コメント


bottom of page