top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

A Prefeitura informa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, SEMUS, que a vacinação contra a gripe foi ampliada

Divulgação

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), tem o prazer de anunciar a ampliação da vacinação contra a gripe, estendendo-a para todas as pessoas com mais de 6 meses de idade. Esta iniciativa visa proteger ainda mais nossa comunidade contra os riscos da gripe sazonal.

A campanha está em pleno vigor e continuará até o dia 31 de maio. Convidamos calorosamente todos os cidadãos elegíveis a se juntarem a nós nessa importante luta pela saúde pública. Para receber a vacina, basta dirigir-se a um dos pontos de vacinação disponíveis em toda a cidade.

Pedimos que tragam consigo seus documentos pessoais, facilitando assim o processo de vacinação e garantindo que todos possam ser atendidos da melhor maneira possível. Não deixe para depois! Proteja-se e proteja aqueles ao seu redor. Juntos, podemos fazer a diferença.

Contamos com a participação de cada um de vocês para tornar nossa comunidade mais forte e resistente às doenças. Unidos na prevenção, construímos um futuro mais saudável para todos.

Fonte: PMV


Commentaires


bottom of page