top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente entre dois carros deixa quatro pessoas feridas em Varginha, MG


(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na noite do último sábado (24/12), véspera de Natal, em Varginha. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Celina Ferreira Ottoni com a Rua Ruth de Carvalho, no bairro Padre Vitor.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de um veículo modelo Chevrolet Corsa Wind, de 33 anos, relatou que seguia pela Avenida Celina Ottoni e, ao se aproximar do cruzamento, acionou a seta de conversão à esquerda para a Rua Ruth de Carvalho. Ele visualizou o outro veículo, modelo Chevrolet Marajó, mas acreditou que a distância era segura. No entanto, ao convergir, ocorreu a colisão entre os dois veículos.

O condutor e o passageiro do Corsa, e o condutor e a passageria do Marajó, foram conduzidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar, com ferimentos. Todos foram internados no Hospital Bom Pastor para realização de exames complementares.

O condutor do Corsa foi autuado por duas infrações de trânsito: conduzir veículo sem licenciamento e conduzir veículo de categoria diferente para a qual é habilitado.


FONTE: Varginha Online
bottom of page