top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

ACIV e GEESUL unem forças em pesquisas locais sobre intenção de compras, confiança do empresário e ICB




O GEESUL, representado pelo seu fundador, Guilherme Vivaldi, participou na manhã desta última segunda-feira de uma reunião na Associação Comercial de Varginha (ACIV), onde foi recebido pelo presidente, André Yuki, e pela responsável pelo departamento comercial, Juliana Oliveira.

Entre os assuntos debatidos foi falado sobre a realização de pesquisas conjuntas, como Intenção de Compras, Confiança do Empresário e ICB.

O presidente da ACIV, André Yuki, sugeriu ampliar as possibilidades de pesquisas com empresários e consumidores, para trazer informações relevantes e atualizadas para os associados.

"As pesquisas de mercado e opinião são de extrema importância porque permitem que a associação obtenha informações precisas e concretas sobre o mercado. Ao invés de se basearem em suposições e "achismos", assim podemos ter acesso a dados reais que revelam as preferências, necessidades e comportamentos dos consumidores e definir as estratégias mais assertivas", disse Yuki. "O Guilherme Vivaldi, além de um grande amigo é um grande conhecedor do mercado de pesquisas, que irá agregar muito para o desenvolvimento da nossa cidade e região".

Guilherme Vivaldi, fundador do GEESUL, disse que está muito satisfeito com a parceria com a ACIV. "Acreditamos que essa parceria será muito positiva para ambas as instituições", disse Vivaldi. "A ACIV tem uma grande representatividade no comércio varejista de Varginha e nós temos uma expertise em pesquisas de mercado. Juntos, podemos oferecer um serviço de alta qualidade aos empresários e consumidores da cidade."

bottom of page