top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente de 12 anos é estuprada por homem que conheceu nas redes sociais em MG

  • 16 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura


Uma adolescente de 12 anos foi estuprada por um homem que conheceu pelas redes sociais em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito disse à vítima que tinha 16 anos, no entanto deletou o perfil com o qual manteve contato com a menina. O caso foi registrado no último sábado (13).

Em conversa com a Polícia Militar (PM), a adolescente afirmou que iniciou as conversas com o rapaz há uma semana. Eles combinaram de se encontrar na casa da garota, em um momento que os pais delas não estivessem por lá. Conforme registrado na ocorrência, a garota foi estuprada pelo agressor no imóvel e o homem foi embora após solicitar uma viagem de aplicativo.

A vítima evitou contar o ocorrido para os pais, no entanto, segundo consta na ocorrência, “tomou coragem”, visto que estava com sangramento. A garota disse que nunca havia se encontrado com o homem e que sabia apenas das informações que constavam no perfil dele na rede social. Buscas pelo perfil foram realizadas, no entanto, foi constatado que a conta havia sido desativada.

Os militares tentaram levantar dados sobre o local onde o homem mora, mas não conseguiram. Imagens do circuito de segurança do condomínio do imóvel da vítima foram repassadas para a polícia. A garota foi levada para o Hospital Municipal de Contagem e ficou sob cuidados médicos. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão.


Fonte:O Tempo

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page