top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente de Caxambu morre afogado em piscina de clube durante passeio escolar no Sul de Minas

Vítima era de Caxambu (MG) e estava a passeio em Soledade de Minas (MG) para celebrar fim do período letivo escolar com alunos e professores.


Um adolescente de 14 anos morreu afogado na piscina de um clube em Soledade de Minas (MG) nesta terça-feira (5). O estudante participava de um passeio de excursão da Escola Estadual Ruth Martins de Almeida de Caxambu (MG).
Miguel Rocha dos Santos Sousa, 14 anos, participava de um passeio escolar no Sul de Minas — Foto: Reprodução / PAF Caxambu
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta de 16h30 no clube particular Vale do Sol. Quando chegaram ao local, o jovem estava em parada cardiorrespiratória e fora da piscina. Ele recebeu atendimento de um bombeiro profissional civil, o salva-vidas do clube.
Os bombeiros começaram então o atendimento pré-hospitalar com manobras de ressuscitação cardiopulmonar e uso de desfibrilador. O Samu atuou no atendimento médico à vítima. Após uma hora de procedimentos, foi comprovada a morte dele. A vítima foi identificada como Miguel Rocha dos Santos Sousa, 14 anos. O corpo será velado na Capela Funerária PAF, em Caxambu. O corpo será sepultado às 15h30 no Cemitério Municipal da cidade.
A escola fez uma publicação de nota de pesar pelo falecimento do estudante. Segundo instituição, dois ônibus saíram cedo de Caxambu, no Sul de Minas, com alunos e professores para passarem o dia para comemorar o fim do período letivo escolar.


FONTE:G1

コメント


bottom of page