top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente salta no Rio Doce para fugir da PM e acaba mobilizando operação de resgate em Governador Valadares

  • 11 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um adolescente de 17 anos mobilizou uma operação do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (10/12) após pular no Rio Doce para tentar escapar de uma abordagem policial em Governador Valadares. O caso aconteceu por volta das 13h30, na rua Cláudio Manoel, no bairro São Tarcísio.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares observaram uma pessoa acenar para outra que se aproximava da viatura. Ao perceber a presença dos policiais, o segundo adolescente fugiu correndo e chegou a descartar alguns materiais no trajeto.
Na tentativa de continuar a fuga, ele se lançou no Rio Doce, mas não conseguiu atravessar o curso d’água, ficando preso a uma pedra no meio do rio. Diante da situação de risco, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate com segurança. Após ser retirado da água, o jovem foi apreendido.
Durante a varredura pelo caminho percorrido na fuga, os militares encontraram quatro pedras de crack e R$ 464 em dinheiro. O adolescente foi levado para a Delegacia de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page